Geral

Bombeiros registram 58 ocorrências durante 24 horas, na Capital

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, das 7 horas do dia 21 às 7 horas do dia 22 de março foram atendidas, pelos Bombeiros, 58 ocorrências na Capital. Dentre elas, um acidente de transito, sem vítimas fatais, na vila Almeida. Por volta das 19h43 […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 14h24

None

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, das 7 horas do dia 21 às 7 horas do dia 22 de março foram atendidas, pelos Bombeiros, 58 ocorrências na Capital. Dentre elas, um acidente de transito, sem vítimas fatais, na vila Almeida.

Por volta das 19h43 de ontem (21), os Bombeiros foram acionados para atender um acidente de transito, na rua Engenheiro Amelio Carvalho Baís, na vila Almeida. O acidente envolveu um veículo de modelo Gol de placa NRB 6338, conduzido por José Dantas de Araújo e uma motocicleta de modelo Titan 150, conduzida por Evaldo Guimarães de Araújo. Após a colisão, Evaldo encontrava-se consciente e orientado com provável fratura de tíbia e fíbula direita, provável fratura de tornozelo direito. No local foi realizada a imobilização da vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Jornal Midiamax