Até o momento, foi possível identificar a vítima como M.C., um menino de 9 anos de idade. Sua mãe, Lucineide Correa, de 31 anos está desesperada

Populares denunciaram um soterramento no Lixão de Campo Grande, nesta quarta-feira (28), por volta das 17h10, localizado no Macroanel, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Até o momento, foi possível identificar a vítima como M.C., um menino de 9 anos de idade. Sua mãe, Lucineide Correa, de 31 anos está desesperada e ansiosa para encontrar a criança.

Ela informou que não é catadora de lixo e nem sabia que o seu filho estava no Lixão. Lucineide, que mora nas proximidades, no bairro Dom Antônio Barbosa, pensava que ele estaria brincando em outro local.

Conforme informações dos populares, o menino estava no barranco e escorregou, quando teve o soterramento. No local, foram disponibilizados cinco homens do Corpo de Bombeiros que estão na parte de baixo, onde supostamente o menino foi soterrado. O fato atraiu a atenção de muitos curiosos e os catadores do Lixão se uniram na busca pela criança.