Geral

Bombeiros arrombam porta para conter vazamento de gás em condomínio

O Corpo de Bombeiros precisou arrombar a porta de um apartamento no terceiro andar do bloco 13 do condomínio Afrânio Fialho de Figueiredo, na rua Murilo Rolim Júnior, Jardim Petrópolis em Campo Grande (MS) para conter um vazamento de gás. Cerca de 30 pessoas, entre moradores e visitantes aguardaram o atendimento do lado de fora de […]

Arquivo Publicado em 25/12/2011, às 00h06

None

O Corpo de Bombeiros precisou arrombar a porta de um apartamento no terceiro andar do bloco 13 do condomínio Afrânio Fialho de Figueiredo, na rua Murilo Rolim Júnior, Jardim Petrópolis em Campo Grande (MS) para conter um vazamento de gás.


Cerca de 30 pessoas, entre moradores e visitantes aguardaram o atendimento do lado de fora de suas casas devido ao vazamento de gás.


Por volta das 8h deste sábado (24) [véspera de Natal], os moradores puderam perceber um forte cheiro de gás no condomínio, o que os levou a saírem de seus apartamentos, e desligarem o fornecimento de energia elétrica do condomínio como medida de segurança.


Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, válvula  de gás estava mal encaixada o que ocasionou o vazamento.


Depois de retirada a mangueira e a válvula, apesar do cheiro forte, liberaram a entrada de moradores e a religação da energia elétrica.


Alguns moradores já voltaram aos seus apartamentos, mas a maioria ainda aguarda que o cheiro forte de gás passe para retornar.

Jornal Midiamax