Boliviano morre após rompimento de cápsula de cocaína no estômago

Um homem, de 50 anos de idade, morreu no sábado, 30 de julho, na cidade de Puerto Quijarro, fronteira com Corumbá, após uma cápsula de cocaína que transportava no estômago ter se rompido. O homem estava em um ônibus de uma empresa boliviana quando começou a passar mal, chamando a atenção de outros passageiros. Ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 50 anos de idade, morreu no sábado, 30 de julho, na cidade de Puerto Quijarro, fronteira com Corumbá, após uma cápsula de cocaína que transportava no estômago ter se rompido. O homem estava em um ônibus de uma empresa boliviana quando começou a passar mal, chamando a atenção de outros passageiros.

Ele reclamava de fortes dores no estômago e o motorista da empresa de transporte o levou até uma clínica local, entretanto por falta de médicos disponíveis naquele momento, não foi atendido e acabou morrendo horas depois.

Segundo o jornal boliviano Opnión, foram retiradas 42 cápsulas de cocaína líquida do estômago do homem que era natural da cidade de Montero, mas residia no bairro Las Cabañas, atrás do Parque Industrial de Santa Cruz.

Ainda conforme o jornal o tráfico de drogas feito por ingestão de cápsulas está sendo muito usado na Bolívia pelo fato de oferecer maiores chances de fugir da fiscalização. Presume-se que o homem pretendia trazer a cocaína para o Brasil.

Conteúdos relacionados