O filho do lendário artista de reggae Ky-Mani Marley e outros artistas, como Busta Rhymes, Shaggy e Sean Paul, farão um tributo no aniversário de 30 anos da morte do cantor– que faleceu em 1981 com apenas 36 anos.

O evento, que será realizado no Wembley Arena de Londres no dia 31 de julho, prestará homenagem ao legado musical do artista trazendo uma série de grupos de reggae.

“Eu me sinto abençoado por fazer parte do Festival One Love Peace. É com grande orgulho que eu vou prestar uma homenagem ao meu pai, Bob Marley, com algumas de suas melhores canções. A mensagem de paz do festival é uma causa nobre a qual guardo com muito carinho e tenho certeza que meu pai aprovaria”, disse Ky-Mani.

“É dando tudo de si mesmo, sem egoísmo, que beneficiamos outros com satisfação e grande prazer. Londres, eu vou te dar tudo que posso com a minha música! Passado e presente … É o meu destino.”

“O festival será inesquecível para todos nós. Trinta anos após a morte do meu pai, o seu legado ainda vive. One Love”, completou.

Enquanto isso, o rapper Busta Rhymes admitiu que não vê a hora de retornar ao Reino Unido para realizar um novo show depois de três anos. “Eu não posso esperar para voltar para o Reino Unido. Já se passaram três anos desde que realizei meu último show por aqui, eu estou morrendo de vontade de pôr para quebrar no Wembley Arena com novas e antigas canções.”