Geral

Boate é fechada e veículos são apreendidos por som alto no interior de MS

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar culminou no fechamento de uma boate e apreensão de veículos com som automotivo no centro de Sidrolândia. O fato aconteceu na noite de sábado (05), após denúncias feitas pela população à Polícia Militar. A perturbação e a desordem promovida pelos veículos equipados com verdadeiros sons de competição foi […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 16h45

None

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar culminou no fechamento de uma boate e apreensão de veículos com som automotivo no centro de Sidrolândia. O fato aconteceu na noite de sábado (05), após denúncias feitas pela população à Polícia Militar.

A perturbação e a desordem promovida pelos veículos equipados com verdadeiros sons de competição foi o ponto chave para desencadear a operação policial. O serviço de segurança pública há dias vem registrando denúncias de perturbação e desordem desse tipo.

Os carros estavam estacionados enfrente a boate DJ Clube, na Avenida Dorvalino dos Santos frente à Praça Central. O responsável pelo estabelecimento não possuía o alvará de funcionamento, o que ocasionou no fechamento da boate.

Os veículos encontram-se no pátio da delegacia e deverão ser devolvido aos seus proprietários. Já os equipamentos de som deverão permanecer recolhidos.

Jornal Midiamax