Geral

Blitz educativa orienta motoristas sobre cuidados no cruzamento da linha férrea em Corumbá

Para demonstrar aos motoristas da cidade Corumbá (MS), os cuidados necessários ao cruzar a linha férrea, colaboradores da ALL (América Latina Logística) realizarão nesta segunda-feira (26), entre 9h e 10h30, uma Campanha de Passagem de Nível, na Rua 7 de Setembro. A ação tem auxílio da Polícia Militar, que colabora com a sinalização e abordagem […]

Arquivo Publicado em 24/09/2011, às 13h19

None

Para demonstrar aos motoristas da cidade Corumbá (MS), os cuidados necessários ao cruzar a linha férrea, colaboradores da ALL (América Latina Logística) realizarão nesta segunda-feira (26), entre 9h e 10h30, uma Campanha de Passagem de Nível, na Rua 7 de Setembro.


A ação tem auxílio da Polícia Militar, que colabora com a sinalização e abordagem dos veículos, garantindo a segurança tanto dos participantes da campanha quanto de quem trafegar na via. De acordo com a Assessoria da ALL, campanhas desta amplitude são realizadas pela empresa desde 2007, e começaram logo após a empresa assumir a concessão da malha ferroviária em Mato Grosso do Sul.


As estáticas revelam que ações como esta já contribuíram para uma redução de mais de 50% nos acidentes em PN (Passagem de Nível) onde a ALL atua. Os materiais distribuídos reforçam que, conforme o Código Nacional de Trânsito, a linha férrea é preferencial e o trem pode levar mais de 1 km para parar após o acionamento dos freios.

Jornal Midiamax