Geral

Bernardo faz três e garante vitória do Vasco sobre o Madureira: 4 a 2

Foi com dificuldade e emoção, mas o Vasco venceu o Madureira por 4 a 2 neste domingo, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, e garantiu uma semana de tranquilidade para se preparar para o clássico com o Botafogo, na próxima rodada. O grande nome da partida foi o meia Bernardo, que fez três gols […]

Arquivo Publicado em 13/03/2011, às 21h32

None
855434775.jpg

Foi com dificuldade e emoção, mas o Vasco venceu o Madureira por 4 a 2 neste domingo, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, e garantiu uma semana de tranquilidade para se preparar para o clássico com o Botafogo, na próxima rodada. O grande nome da partida foi o meia Bernardo, que fez três gols e distribuiu dribles e boas jogadas. Fellipe Bastos completou o placar. Os gols do Tricolor suburbano foram marcados por Rodrigo e Adriano Magrão.


Com o resultado, o Vasco chega a seis pontos e ocupa temporariamente a primeira posição no Grupo A da Taça Rio, empatado empontos, mas superando em gols pró Boavista e Flamengo, que ainda enfrenta o Fluminense neste domingo. O Madura mantém os três pontos e está em sexto lugar no Grupo B.


No próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, o Vasco enfrenta o Botafogo. O Madureira, às 16h, vai até Campos encarar o Americano.

Jornal Midiamax