Geral

Beneficiários da Emha têm até o dia 6 de dezembro para regularizar os débitos

No próximo dia 6 de dezembro termina o prazo para que os beneficiários inadimplentes da Emha (Agência municipal de habitação de Campo Grande) aderirem ao programa Morar Bem Azul, que oferece desconto de até 50% nos juros, multa e honorários e mais 10% sobre o saldo principal atrasado das prestações da casa própria. A previsão […]

Arquivo Publicado em 28/11/2011, às 17h52

None

No próximo dia 6 de dezembro termina o prazo para que os beneficiários inadimplentes da Emha (Agência municipal de habitação de Campo Grande) aderirem ao programa Morar Bem Azul, que oferece desconto de até 50% nos juros, multa e honorários e mais 10% sobre o saldo principal atrasado das prestações da casa própria.


A previsão é que após o vencimento do prazo a fiscali8zação seja intensificada.


Morar Bem Azul


A lei nº 169, Morar Bem Azul, foi criada na gestão do prefeito Nelson Trad Filho, com o objetivo de promover a regularização da titularidade e facilitar a renegociação, ou antecipação do saldo devedor dos débitos referentes aos imóveis pertencentes a esta carteira imobiliária.


Além disso, os beneficiários poderão regularizar a titularidade das casas e promover a quitação integral. A amortização parcial do saldo devedor também poderá ser realizada.


Serviço


Outras informações podem ser obtidas no setor de cadastro da Emha, na rua Iria Loureiro Viana, 415, das 8 às 17 horas, sem intervalo para o almoço.

Jornal Midiamax