Um dos projetos mais tradicionais da Prefeitura de Campo Grande, realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e que completa 12 anos de realizações, terá sua última edição desta temporada nesta segunda-feira (5). O Belmar Fitness encerra o ano no período das 18h15 às 20 horas na praça esportiva do Belmar Fidalgo, com uma grande festa em forma de ginástica.

O aulão será ministrado pela equipe de professoras da Funesp e do Projeto Movimente-se: Carol Gutierrez, Carol Salles e Sabrina Colatto.

A programação prevê muita dança, ginástica localizada para glúteos, abdômen e pernas (GAP) e alongamento. Haverá também a participação dos integrantes dos pólos onde acontecem aulas regulares de ginástica, num total de 6 praças/parques da cidade: Elias Gadia, Orla Morena, Vila Nasser, Praça do Papa, Coophatrabalho e as anfitriãs do Belmar Fidalgo, esperando-se uma média de 300 participantes.

O Belmar Fitness conta com parceiros como Spaço Cittá – Moda, Beleza e Artes; Stoffer – Treinamento Físico Personalizado; Mix Nutri – Alimentação Saudável; Clínica de Fisioterapia Reabilitare e Camiseteria Bicho do Mato.

Durante toda a edição haverá brinquedos infantis, distribuição de camisetas e água mineral da Águas Por do Sol.