Bebê que foi arremessado em cima de vidros recebe alta

O bebê de dois meses que foi arremessado a dois metros de distância sobre cacos de vidros na sexta-feira (28), em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, recebeu alta médica do Hospital da Criança na cidade, na noite de sexta, segundo informações da Assistência Social da unidade de saúde. Ele passou por exames […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O bebê de dois meses que foi arremessado a dois metros de distância sobre cacos de vidros na sexta-feira (28), em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, recebeu alta médica do Hospital da Criança na cidade, na noite de sexta, segundo informações da Assistência Social da unidade de saúde.

Ele passou por exames e avaliação médica antes de ser liberado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mãe da criança, que foi levada com o quadro clínico estável para o Hospital Clériston Andrade, também em Feira.

O bebê foi tirado dos braços da mãe durante uma discussão na tarde de sexta-feira e jogado sobre os vidros. De acordo com o agente da Guarda Municipal que acompanhou a equipe do SAMU até o local, a agressão ocorreu na residência da avó da criança e foi cometida pela companheira dela.

Segundo o policial, o bebê estava no colo da mãe que teria começado uma discussão com a suspeita por conta de uma pedra de crack. No meio da briga a mulher retirou a criança do colo de sua mãe, jogando-a no chão e começou a agredi-la com pau, pedras e pedaços de vidro.

A polícia informou ainda que ao perceber a chegada da Guarda Municipal a suspeita fugiu com a avó do bebê, que também seria usuária de drogas. A mãe e a criança agredida foram encaminhadas para o Hospital Clériston Andrade e Hospital Estadual da Criança, respectivamente.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados