Geral

Bebê é abandonado na Grande SP

A Polícia Militar de Ribeirão Pires informou que um recém-nascido foi encontrado dentro de uma sacola plástica na noite deste sábado (14) na laje de uma casa em Rio Grande da Serra, Grande São Paulo. Quem achou o menino, ainda com o cordão umbilical no corpo, foi uma mulher que chegava na residência do sogro […]

Arquivo Publicado em 15/05/2011, às 14h58

None
A Polícia Militar de Ribeirão Pires informou que um recém-nascido foi encontrado dentro de uma sacola plástica na noite deste sábado (14) na laje de uma casa em Rio Grande da Serra, Grande São Paulo. Quem achou o menino, ainda com o cordão umbilical no corpo, foi uma mulher que chegava na residência do sogro e ouviu o choro da criança perto da escada. Assim que confirmou ser um bebê, ela chamou os policiais militares por volta de 22h30.
O caso foi registrado na Delegacia de Mauá (o distrito policial de Rio Grande da Serra fecha nos fins de semana) e o menino está internado em observação no Hospital e Maternidade São Lucas, em Ribeirão Pires, que é o município vizinho. Investigadores da delegacia confirmaram que o recém-nascido estava com o cordão umbilical e informaram não ter notícias sobre a mãe dele. No hospital, funcionários informaram, às 8h deste domingo (15), que ainda não havia uma pessoa responsável para falar sobre o estado de saúde do bebê.
Jornal Midiamax