Geral

Bebê de sete meses se recupera de cirurgia ortopédica

A garotinha Eloah Santana Magalhães de apenas sete meses já está em casa e recupera-se bem da cirurgia ortopédica para correção de seus pés. A criança foi submetida a um procedimento cirúrgico na quarta-feira passada, dia 3 de fevereiro, na cidade de Andradina no interior paulista. A operação realizada pelo médico ortopedista Edmar Lopes Ferreira […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 17h56

None

A garotinha Eloah Santana Magalhães de apenas sete meses já está em casa e recupera-se bem da cirurgia ortopédica para correção de seus pés.

A criança foi submetida a um procedimento cirúrgico na quarta-feira passada, dia 3 de fevereiro, na cidade de Andradina no interior paulista.

A operação realizada pelo médico ortopedista Edmar Lopes Ferreira durou cerca de três horas e foi considera um sucesso.

A mãe de Eloah, Daniele Santana da Silva explicou que sua filha nasceu com Pé Torto Congênito – PTC (deformidade complexa que envolve ossos, músculos, tendões e vasos sangüíneos) e 15 dias posteriores ao seu nascimento ela teve que engessar a perna, permanecendo imobilizada até os quatro meses.

Daniele disse que contou com a ajuda de amigos, familiares e pessoas que solidarizaram com o problema de Eloah. Ela também realizou um almoço beneficente para arrecadar fundos para realizar a cirurgia da filha.

Daniele que é mãe de duas meninas agradeceu a todas as pessoas que a ajudaram a realizar o procedimento cirúrgico de Eloah. A jovem pediu doações de leite integral e fralda tamanho G para a garotinha.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (67) 9233-2183 / (67) 8108-7814.

Jornal Midiamax