Bêbano, marido joga celular no rosto da mulher em Corumbá

Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo marido, de 48 anos, na noite de sábado, por volta das 21h na rua Nossa Senhora do Carmo, área urbana de Corumbá. Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima disse que o companheiro, que é policial militar, passou o dia ingerindo bebida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo marido, de 48 anos, na noite de sábado, por volta das 21h na rua Nossa Senhora do Carmo, área urbana de Corumbá. Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima disse que o companheiro, que é policial militar, passou o dia ingerindo bebida alcoólica e à noite, chegou em casa e pediu à esposa o telefone celular. Ela lhe entregou, mas antes retirou o chip do aparelho.

Foi o suficiente para enfurecer o acusado que atirou o telefone contra o rosto da esposa. Ele ainda tentou agredi-la, mas a mulher saiu correndo para a rua e acabou encontrando uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. Embriagado, o homem ainda desacatou os policiais que estavam de serviço. O casal foi encaminhado à Delegacia, onde a mulher relatou que esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo marido.

Conteúdos relacionados