Geral

Bandido rouba celular e, com faca, ameaça filhas da vítima no Tijuca

Uma mulher de 24 anos foi assaltada na noite deste domingo (25) no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande, enquanto caminhava com duas filhas pela rua Monalisa. Após pegar o celular da vítima, o bandido ainda ameaçou as crianças. Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor estava em uma bicicleta. Com uma faca […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 22h55

None

Uma mulher de 24 anos foi assaltada na noite deste domingo (25) no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande, enquanto caminhava com duas filhas pela rua Monalisa. Após pegar o celular da vítima, o bandido ainda ameaçou as crianças.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor estava em uma bicicleta. Com uma faca na mão, ele disse: “Passa a bolsa que é um assalto”. A vítima ainda falou que não tinha nada de valor na bolsa, porém, o bandido abriu e encontrou um celular dentro.


Em seguida, antes de fugir, ele apontou a faca para as duas filhas da mulher, ambas com menos de 2 anos de idade, e ameaçou: “Fica quieta, pois não quer que nada aconteça com seus filhos”.


A mulher procurou o 6º DP da Capital, onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax