Prefeito de Campo Grande pediu que seus secretários peçam demissão; a razão: membros do staff do prefeito estaria criticando sua gestão. Tais críticas estariam partindo de secretários que integram outras legendas, interessadas em disputar a prefeitura no ano que vem

O deputado federal Reynaldo Azambuja, presidente regional do PSDB e os três vereadores da legenda em Campo Grande [professora Rose, João Rocha e Cristóvão Silveira] reuniram-se na manhã desta segunda-feira com o prefeito , do PMDB.

O tucano disse ter reafirmado a Nelsinho que o PSDB vai disputar a prefeitura no ano que vem. Na sexta-feira, o prefeito exigiu que seu secretariado pedisse demissão.

Um dos motivos seria o fato de partidos aliados seus estarem se preparando para concorrer à reeleição e isso poderia comprometer o empenho de alguns secretários, membros de outras legendas, PSDB uma delas.

Azambuja disse ter ouvido de Nelsinho outra história. Que o prefeito estaria descontente com os resultados do de suas secretarias, daí o pedido de demissão.

O tucano disse ainda que Nelsinho não mencionou na reunião que o pedido de demissões seria uma meio de retaliar os secretários membros de agremiações políticas interessadas na disputa pela prefeitura. “Ele [Nelsinho] reconhece que algumas secretarias não vão bem”, disse o parlamentar.

O parlamentar ainda comentou que o prefeito Nelsinho disse que não descarta apoiar a candidatura do PSDB para  prefeitura de Campo Grande em 2012.