Geral

Azambuja toma posse na Comissão de Agricultura e Pecuária da Câmara

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e desenvolvimento rural da Câmara Federal realizou hoje a primeira sessão legislativa para instalação dos trabalhos da Comissão e eleição de seu Presidente, Vices e membros. O deputado sul Mato-grossense Reinaldo Azambuja, indicado do PSDB, tomou posse como titular da comissão. “Vamos participar ativamente das discussões dessa c...

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 13h52

None

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e desenvolvimento rural da Câmara Federal realizou hoje a primeira sessão legislativa para instalação dos trabalhos da Comissão e eleição de seu Presidente, Vices e membros.

O deputado sul Mato-grossense Reinaldo Azambuja, indicado do PSDB, tomou posse como titular da comissão.

“Vamos participar ativamente das discussões dessa comissão, pois daqui partem importantes decisões que influenciam diretamente na economia do nosso Estado”. Completou Azambuja. A próxima reunião da Comissão de Agricultura acontece no dia 16, as 10h.

Código Florestal

O deputado Reinaldo Azambuja esteve na noite de terça-feira (1) junto da Secretaria de Produção de Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina Correa da Costa, participando de um encontro na CNA, onde foram discutidos os pontos polêmicos que envolvem a votação do Novo Código Florestal. Azambuja tem participado das mobilizações que vem sendo orquestradas pelas entidades representantes da classe produtora e que apóiam as alterações propostas no relatório do Deputado Aldo Rebello.

Estão agendadas para o próximo dia 14 a vinda do deputado Aldo a Campo Grande, para uma palestra na Acrissul, e para o dia 15 um seminário em Brasília, realizado pela frente parlamentar da Agricultura que reunirá cientistas, Embrapa, universidades e parlamentares para discutir o relatório do Deputado Aldo, definir estratégias de defesa e argumentos para pressionar o Deputado Marco Maia a colocar a matéria em votação no dia 23, data em que o produtores do País todo estarão em Brasília realizando encontros e reuniões sobre o código.

Jornal Midiamax