Geral

Audiência Pública que discute o Bolsa Universitária Municipal será no dia 13

A Audiência Pública para discutir a implantação da Bolsa Universitária Municipal em Campo Grande foi transferida do dia 04 para o dia 13 de maio. A presidenta da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Desporto, vereadora Rose Modesto, PSDB, é autora do projeto de lei tramita na Câmara Municipal e pede a implantação desse benefício. […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 14h42

None

A Audiência Pública para discutir a implantação da Bolsa Universitária Municipal em Campo Grande foi transferida do dia 04 para o dia 13 de maio. A presidenta da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Desporto, vereadora Rose Modesto, PSDB, é autora do projeto de lei tramita na Câmara Municipal e pede a implantação desse benefício.

“Não se trata de financiamento, mas sim, de benefício para ser utilizado na educação. Tanto a graduação como a pós-graduação poderão ser contemplados” diz a vereadora.

A proposta inicial é que o financiamento dos encargos educacionais seja no mínimo de 10% ( dez por cento) e no máximo 50%(cinqüenta por cento) do valor da mensalidade e prevê , ainda, em casos excepcionais, que o bolsista seja contemplado com 80% (oitenta por cento) do valor da mensalidade.

“Como se trata de um assunto muito importante e também de grande abrangência, pretendemos discutir o assunto com a sociedade Campo – Grandense” finaliza a parlamentar.

Audiência será às 09h na Câmara Municipal de Campo Grande.

Jornal Midiamax