Geral

Ato de filiação do PPS em Campo Grande conta com a presença de Athayde Nery

Na noite de quinta-feira (22), integrantes do PPS (Partido Popular Socialista) se reuniram no Diretório Estadual do partido para um ato de filiação de 65 pessoas. O ato teve como destaque o professor Giovani Bronzoni, que agora também é pré-candidato a vereador pelo partido. “A principal ideia é fazer, é pensar, é propor uma política […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 18h06

None

Na noite de quinta-feira (22), integrantes do PPS (Partido Popular Socialista) se reuniram no Diretório Estadual do partido para um ato de filiação de 65 pessoas. O ato teve como destaque o professor Giovani Bronzoni, que agora também é pré-candidato a vereador pelo partido.

“A principal ideia é fazer, é pensar, é propor uma política pública eficiente pra Campo Grande. É ter a possibilidade de discutir um projeto maior para esta cidade”, afirma Giovani.

A reunião contou com o Presidente do Diretório Estadual e vereador, Athayde Nery e o Presidente do Diretório Municipal Aldo Donizete.

Para o pré-candidato a prefeito de Campo Grande (MS) pelo PPS, Athayde Nery, é importante agora escutar as pessoas e construir ideias que possam viabilizar um novo caminho pra capital morena.

“É importante termos um projeto de governo e não um projeto de poder”, concluiu.

Jornal Midiamax