Geral

Atlético-MG derrota Cruzeiro na Arena do Jacaré

Mesmo sem o Mineirão (que está fechado para reformas visando à Copa do Mundo de 2014), Cruzeiro e Atlético-MG fizeram um clássico digno da tradição dos dois clubes. Jogando na Arena do Jacaré ‘totalmente azul’, o Galo venceu por 4 a 3 e pôs fim ao jejum de quatro anos sem ganhar do arquirrival no […]

Arquivo Publicado em 12/02/2011, às 21h33

None
1125570710.jpg

Mesmo sem o Mineirão (que está fechado para reformas visando à Copa do Mundo de 2014), Cruzeiro e Atlético-MG fizeram um clássico digno da tradição dos dois clubes. Jogando na Arena do Jacaré ‘totalmente azul’, o Galo venceu por 4 a 3 e pôs fim ao jejum de quatro anos sem ganhar do arquirrival no Campeonato Mineiro. O atleticano Diego Tardelli repetiu Obina (que anotou três gols contra a Raposa no Brasileirão do ano passado) e foi o maior herói do dérbi.


O goleiro Renan Ribeiro também foi decisivo na vitória. O jovem de 20 anos defendeu bolas importantes, sobretudo quando o Cruzeiro mandava na partida, e garantiu a liderança provisória do Estadual.


O clássico começou tenso bem antes do apito inicial. Durante a semana, foi acordado entre os clubes que o jogo teria apenas torcedores cruzeirenses. Infelizmente, os mandantes não aproveitaram a oportunidade para apenas empurrar seu time e apedrejaram o ônibus do Atlético-MG, quando este chegou à Arena do Jacaré.

Jornal Midiamax