Geral

Atlético-MG anuncia contratação de ex-cruzeirense Guilherme

Após perder Diego Tardelli, o Atlético-MG se reforçou com um jovem atacante. O presidente do clube, Alexandre Kalil, anunciou em seu Twitter a contratação do centroavante Guilherme, jogador revelado pelo arquirrival Cruzeiro e que estava no Dínamo de Kiev. O atleta acertou contrato para quatro anos. Guilherme, 22 anos, foi o grande destaque do Cruzeiro […]

Arquivo Publicado em 20/03/2011, às 19h18

None

Após perder Diego Tardelli, o Atlético-MG se reforçou com um jovem atacante. O presidente do clube, Alexandre Kalil, anunciou em seu Twitter a contratação do centroavante Guilherme, jogador revelado pelo arquirrival Cruzeiro e que estava no Dínamo de Kiev. O atleta acertou contrato para quatro anos.


Guilherme, 22 anos, foi o grande destaque do Cruzeiro campeão da Copa São Paulo de 2007. Na equipe principal, foi parte importante do ataque da equipe mineira nos meses em que permaneceu na Toca da Raposa.


No início de 2009, Guilherme foi negociado com o Dínamo de Kiev em transação que envolveu a contratação do atacante Kleber, atualmente no Palmeiras, pelo Cruzeiro.


No time ucraniano, o centroavante não conseguiu conquistar seu espaço e chegou a ser emprestado ao CSKA de Moscou. Guilherme atuou 15 vezes com a camisa do Dínamo de Kiev, segundo o site do clube europeu, marcando cinco gols.

Jornal Midiamax