Geral

Atleta do MS vai integrar a seleção brasileira de basquete

A Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) convocou o campo-grandense Willian Castelar Morales para fazer parte dos treinamentos da seleção brasileira da modalidade, na categoria sub-17. O jogador terá que se apresentar nesta terça-feira na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, onde a CBB realiza todo o trabalho com as categorias de base. Está é […]

Arquivo Publicado em 02/05/2011, às 20h24

None

A Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) convocou o campo-grandense Willian Castelar Morales para fazer parte dos treinamentos da seleção brasileira da modalidade, na categoria sub-17.


O jogador terá que se apresentar nesta terça-feira na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, onde a CBB realiza todo o trabalho com as categorias de base. Está é a segunda fase dos treinos que seguem até o dia 14 deste mês.


Estudante da Funlec, William Castelar Moralles foi recentemente o cestinha do Campeonato Brasileiro Primeira D, em Florianópolis (SC). Na ocasião, ele representou a seleção de Mato Grosso do Sul que terminou a competição na sexta colocação.

Jornal Midiamax