Geral

Atleta de MS viaja para o Rio de Janeiro para disputar o Shooto Brasil 23

Vindo de vitória sobre Davi Sutil no WOCS 11, evento de MMA realizado no fim de abril, o sul-mato-grossense Nilson Pulgatti já está em treinamento para participar, no início do mês de junho, no Rio de Janeiro, da 23ª edição do Shooto Brasil. O lutador viaja na próxima terça-feira (17) para a cidade carioca, onde […]

Arquivo Publicado em 16/05/2011, às 01h36

None

Vindo de vitória sobre Davi Sutil no WOCS 11, evento de MMA realizado no fim de abril, o sul-mato-grossense Nilson Pulgatti já está em treinamento para participar, no início do mês de junho, no Rio de Janeiro, da 23ª edição do Shooto Brasil.


O lutador viaja na próxima terça-feira (17) para a cidade carioca, onde fará o período final de preparação na sede da TFT (Tatá Fight Team), localizada na Barra da Tijuca. “Vou para treinar tudo: boxe, muay thai e jiu-jitsu”, destaca Pulgatti.


No Shooto, o sul-mato-grossense enfrentará Giovani Diniz, ex-membro da Seleção Brasileira de Boxe e treinador da modalidade na equipe Nova União. Diniz esteve recentemente em Campo Grande, onde acompanhou seu aluno Luiz “Beição” no WOCS.


A luta de Pulgatti será pela categoria 70kg, com transmissão ao vivo pelo canal pago Premiere Combate.

Jornal Midiamax