Geral

Atleta da Capital conquista terceiro lugar no Brasileiro de ciclismo

O ciclista Gilmar Elias Batista Júnior, da equipe Associação Esportiva Gilmar Bicicletas, conquistou a terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Contrarrelógio, Categoria Júnior. A prova foi disputada neste final de semana na cidade de Maringá (PR). Segundo informações do site Esporte Ágil, Gilmar cravou o tempo de 19min32s, num percurso de 13,2 quilômetros. Sua média […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 01h43

None

O ciclista Gilmar Elias Batista Júnior, da equipe Associação Esportiva Gilmar Bicicletas, conquistou a terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Contrarrelógio, Categoria Júnior. A prova foi disputada neste final de semana na cidade de Maringá (PR).


Segundo informações do site Esporte Ágil, Gilmar cravou o tempo de 19min32s, num percurso de 13,2 quilômetros. Sua média de velocidade foi de 40 km/h. Gilmar também disputou a prova de resistência e ficou na 11ª posição.


O ciclista pretende participar da prova 9 de Julho, em São Paulo (SP), uma das mais tradicionais do País. Essa foi sua melhor classificação no Brasileiro de Juniores.

Jornal Midiamax