Geral

Atiradores de Campo Grande conquistam medalhas em torneio nacional

Os atiradores Paulo Campozano, Benedito Ramos Ozinaga e Benito Santana retornaram com medalhas da Copa Brasil de Para-Tiro Esportivo, realizada neste final de semana na cidade de Curitiba (PR). Campozano faturou as medalhas de prata e bronze nas modalidades carabina 22 a 50 metros. Na primeira prova, Ozinaga somou 693 pontos e conquistou o bronze. […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 01h52

None
258429225.jpg

Os atiradores Paulo Campozano, Benedito Ramos Ozinaga e Benito Santana retornaram com medalhas da Copa Brasil de Para-Tiro Esportivo, realizada neste final de semana na cidade de Curitiba (PR).


Campozano faturou as medalhas de prata e bronze nas modalidades carabina 22 a 50 metros. Na primeira prova, Ozinaga somou 693 pontos e conquistou o bronze. Já Santana alcançou 509 pontos e levou a prata.


“Hoje encontro no esporte a superação dos limites”, ressalta Campozano, policial civil que se aposentou há 16 anos após um acidente de trabalho e já coleciona mais de 50 medalhas desde que começou a competir.


“No tiro esportivo, você tem que ter disciplina, técnica, comportamento e obediência. Tive uma lesão muscular, mas mesmo assim eu consegui as medalhas em três horas de prova”, comemorou Ozinaga.

Jornal Midiamax