Athayde Nery oficializa sua pré-candidatura na tribuna da Câmara

O vereador Athayde Nery (PPS) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande nesta terça-feira (25) para um pronunciamento sobre os encontros municipais promovidos pelo PPS para eleição de novos diretórios já visando as eleições em 2012. Destacou a trajetória do Partido, fundando em 1922 como Partido Comunista Brasileiro (PCB), e por diversos períodos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Athayde Nery (PPS) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande nesta terça-feira (25) para um pronunciamento sobre os encontros municipais promovidos pelo PPS para eleição de novos diretórios já visando as eleições em 2012.

Destacou a trajetória do Partido, fundando em 1922 como Partido Comunista Brasileiro (PCB), e por diversos períodos colocado na clandestinidade. Enfatizou este momento de reafirmação em todo o território nacional, desta sigla que “nunca se abateu”, diz.

Athayde fez questão de frisar que a decisão unânime do 17° Congresso realizado domingo (23), em Campo Grande, foi colocar seu nome como candidato à Prefeitura da Capital, além de montar chapa com 45 nomes de pré-candidatos a vereadores pelo município.

A partir desta decisão, o vereador está autorizado a manter conversações com outros partidos que possam vir a se coligar. “Agora é sair para o trabalho, caminhar rua a rua, casa a casa, eleitor a eleitor. Não temos verba, não temos a máquina ao nosso lado, temos apenas a certeza de que a máquina não pode e não deve ser usada. Qual a diferença que podemos fazer entre o Khadaffi que não foi eleito e um candidato que é eleito com o auxílio da máquina administrativa? O país precisa mudar esta forma de pensar eleições. É isso que faremos,” enfatizou em seu discurso.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados