Geral

Assinatura de convênios na área da saúde beneficiará Campo Grande, Dourados e Niaque

Convênios na área da saúde que garantem recursos para a aquisição de equipamentos hospitalares será assinado na manhã desta quarta-feira (21), pela secretária de Estado de Saúde, Beatriz Figueiredo Dobashi, acompanhada pelo governador André Puccinelli. A partir das 9h no gabinete da governadoria.   De acordo com a assessoria do Governo, estarão presentes representantes das […]

Arquivo Publicado em 21/12/2011, às 11h23

None
Convênios na área da saúde que garantem recursos para a aquisição de equipamentos hospitalares será assinado na manhã desta quarta-feira (21), pela secretária de Estado de Saúde, Beatriz Figueiredo Dobashi, acompanhada pelo governador André Puccinelli. A partir das 9h no gabinete da governadoria.
De acordo com a assessoria do Governo, estarão presentes representantes das entidades dos municípios de Campo Grande, Dourados e Nioaque. Os recursos adquiridos pelos convênios serão destinados para a compra de medicamentos, camas hospitalares, ambulâncias e materiais pedagógicos.
Entre as entidades beneficiadas pelo convênio estão a Arquidiocese de Campo Grande, Fundação Carmem Prudente, Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas, Associação Beneficente Douradense, Hospital Nosso Lar, além da prefeitura de Nioaque.
Jornal Midiamax