Três homens armados de espingarda e revolver roubaram duas motocicletas na manhã desta terça-feira na Estrada do Assentamento Taquaral, em Corumbá. As vítimas foram amarradas e deixadas no meio do mato, mas conseguiram escapar e acionar a Polícia Militar.

A vítima José Pereira de Souza, 38 anos, conseguiu se desamarrar e pegou uma carona até a Base Comunitária de Segurança no Bairro Nova Corumbá. Ele contou aos policiais que foi abordado por três homens armados que exigiram que entregasse a Honda Titan, cor verde, placa HST-5687. O trio efetuou um disparo, mas não o atingiu.

No local os policiais encontraram duas motocicletas que haviam sido roubadas. Os populares informaram que havia outra vítima que conseguiu escapar e fugir dos bandidos que estavam armados de espingarda e pedaços de pau. Posteriormente, foi localizada uma espingarda calibre 28 sem munição e sem numeração, um capacete e alguns pedaços de fios.

A segunda vítima identificada como João Carlos Batista, 44 anos, foi encontrada na estrada e relatou juntamente com José Pereira as características físicas dos autores.

Durante buscas pela região os policiais encontraram a motocicleta Honda Titan, placa HTU-6389, cor vermelha abandonada no meio do mato e dois capacetes. Existe a suspeita do envolvimento dessa motocicleta em outros roubos na região.

Vítimas e veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para investigação.