Geral

Assembleia irá homenagear viúva de José Fragelli, ex-governador de MT

Maria de Lourdes Ribeiro Fragelli (88) será homenageada pela Assembleia Legislativa no dia 15 de março, em sessão solene comemorativa ao Dia da Mulher, por indicação do deputado estadual Felipe Orro (PDT). A sessão solene é realizada todos os anos e visa homenagear mulheres que se destacaram na sociedade. Neste ano, as homenageadas receberão o […]

Arquivo Publicado em 12/03/2011, às 13h05

None
584809362.jpg

Maria de Lourdes Ribeiro Fragelli (88) será homenageada pela Assembleia Legislativa no dia 15 de março, em sessão solene comemorativa ao Dia da Mulher, por indicação do deputado estadual Felipe Orro (PDT). A sessão solene é realizada todos os anos e visa homenagear mulheres que se destacaram na sociedade. Neste ano, as homenageadas receberão o Troféu Celina Jallad.


Ao justificar a homenagem, Orro cita a importância de Lourdes Fragelli no contexto político dos dois estados (Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) durante décadas, tendo acompanhado o marido, José Fragelli, em toda a trajetória desde quando ele foi deputado estadual, passando pela Câmara dos Deputados e pelo governo de Mato Grosso. Ela desenvolve até hoje trabalhos de caridade em Aquidauana.

Jornal Midiamax