Assembleia estreia nesta quinta-feira Diário Oficial separado do legislativo de MS
Os eleitores que quiserem fiscalizar e saber o que os deputados estaduais estão aprovando terão uma ferramenta mais prática para exercer seu papel de cidadão. A partir desta quinta-feira (4) o Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa poderá ser lido por meio do site da Casa de Leis. A versão será veiculada no Portal ALMS, na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os eleitores que quiserem fiscalizar e saber o que os deputados estaduais estão aprovando terão uma ferramenta mais prática para exercer seu papel de cidadão. A partir desta quinta-feira (4) o Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa poderá ser lido por meio do site da Casa de Leis.
A versão será veiculada no Portal ALMS, na internet, no endereço www.al.ms.gov.br. A Assembleia não publicará mais seus atos no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.
O diário eletrônico será o órgão oficial para publicação, divulgação e comunicação dos atos processuais e administrativos da instituição.
A veiculação será de segunda a sexta-feira, a partir das 8h, exceto nos feriados nacionais, estaduais e municipais, bem como nos dias em que, mediante divulgação, não houver expediente.
A publicação no diário eletrônico atenderá aos requisitos de autenticidade, integridade, validade jurídica e interoperabilidade da ICP-Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.