O presidente da Assembleia Legislativa confirmou que a Casa irá realizar duas sessões nesta quarta-feira (2): uma, ordinária, para empossar o suplente Professor Rinaldo Modesto (PSDB), e outra, solene, em homenagem à ex-deputada Celina Jallad.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), confirmou esta manhã (01/03) que a Casa irá realizar duas sessões nesta quarta-feira (02/03), uma, ordinária, para empossar o suplente Professor Rinaldo Modesto (PSDB), e outra, solene, em homenagem à ex-deputada Celina Jallad, falecida na madrugada de segunda-feira (28/02).

De acordo com a assessoria de comunicação da Assembleia, o presidente, Jerson Domingos, vai abrir a sessão às 9 horas e, logo depois de dar posse ao Professor Rinaldo, vai suspender os trabalhos e convocar a sessão solene em homenagem a Celina.

Professor Rinaldo assume a vaga do licenciado Carlos Marun (PMDB). Pelo que o próprio Rinaldo havia antecipado nesta segunda-feira (28/02), em virtude do falecimento de Celina Jallad, sua convocação seria publicada no Diário Oficial do dia 4 de março e a posse deveria ocorrer dia 10. O Diário Oficial desta terça não traz a convocação de Rinaldo.