Geral

Assaltantes prendem família dentro de banheiro e roubam residência em Dourados

O fim da noite desta terça-feira (1º) foi de terror para uma família douradense. Quatro pessoas, uma mulher de 33 anos, seus dois filhos menores de idade, e uma amiga de 44 anos, foram rendidas por dois assaltantes armados, que prenderam as vítimas no banheiro da residência, no Jardim Independência, e roubaram a casa. Por […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 10h44

None

O fim da noite desta terça-feira (1º) foi de terror para uma família douradense. Quatro pessoas, uma mulher de 33 anos, seus dois filhos menores de idade, e uma amiga de 44 anos, foram rendidas por dois assaltantes armados, que prenderam as vítimas no banheiro da residência, no Jardim Independência, e roubaram a casa.


Por volta das 22h30 de ontem, a família estava reunida com a amiga no interior da residência, quando os ladrões armados com revólveres invadiram o local.


Segundo informações policiais um dos assaltantes chegou a ameaçar dar um tiro na cabeça de um dos menores, apontando a arma para a cabeça dele. A dupla estava com máscaras de diabo cobrindo o rosto.


As vítimas foram então presas no banheiro da casa. Os assaltantes fizeram um “limpa” no local, levando eletrodomésticos, eletrônicos, R$ 910 em dinheiro e depois fugiram.


Acionados, policiais militares fizeram ronda na região, porém não encontraram os assaltantes. O boletim de ocorrência do caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

Jornal Midiamax