Geral

Assaltantes invadem casa no Coronel Antonino e ameaçam mulher

Dois assaltantes invadiram na tarde desta segunda-feira uma casa no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, e roubaram um celular, notebook e R$ 400 reais em dinheiro. A dona da casa, que costurava no momento do assalto, foi ameaçada por diversas vezes pela dupla. Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos levantaram […]

Arquivo Publicado em 02/05/2011, às 23h45

None

Dois assaltantes invadiram na tarde desta segunda-feira uma casa no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, e roubaram um celular, notebook e R$ 400 reais em dinheiro. A dona da casa, que costurava no momento do assalto, foi ameaçada por diversas vezes pela dupla.


Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos levantaram o portão e entraram na casa. Um deles possuía um revólver e o outro uma arma.


Eles reviraram a casa atrás de dinheiro e a todo momento ameaçavam a mulher. Ela disse que seu marido estava chegando e os assaltantes ameaçaram atirar nele caso ele entrasse na casa.


Quando foram embora, eles trancaram a mulher dentro da casa e fugiram em um Opala de cor marrom, que já os esperava no meio do quadra.

Jornal Midiamax