Pular para o conteúdo
Geral

‘Artuzi não está morto politicamente’, afirma político de Dourados após filiações ao PMN

“Quem acredita que o Ari Artuzi está morto politicamente se engana”, afirmou figura política do PR. A afirmação se deve ao fato do ex-prefeito de Dourados estar operando grande movimento em sua nova sigla, o PMN. Filiado ao partido há pouco mais de 10 dias, Ari Artuzi já arrebanhou diversas lideranças políticas de Dourados para a […]
Arquivo -

“Quem acredita que o Ari Artuzi está morto politicamente se engana”, afirmou figura política do PR. A afirmação se deve ao fato do ex-prefeito de estar operando grande movimento em sua nova sigla, o PMN.

Filiado ao partido há pouco mais de 10 dias, Ari Artuzi já arrebanhou diversas lideranças políticas de Dourados para a sua nova agremiação. Segundo o presidente estadual do PMN, Adanton Garcia, após a entrada de Artuzi e outros 17 “pré-candidatos”, mais de 500 pessoas assinaram a ficha de filiação à sigla em Dourados.

O partido que contava com pouco mais de 750 filiados no município, praticamente dobrou de tamanho e segundo o presidente estadual, o PMN deve crescer ainda mais nos próximos dias. “O pessoal de Dourados está trabalhando. Estive aí na segunda (25) e conversei com várias lideranças. Vamos com tudo pra 2012”, afirmou Adalton.

Na semana que vem o partido deve fazer um evento de apresentação da nova diretoria no município. Diversos micro e pequenos empresários aderiram ao novo partido do ex-prefeito. “Ele levou alguns amigos meus para o PMN”, assegurou a liderança do PR.

Para o político, desacreditar na capacidade política de Artuzi é um equívoco. “Eu já avisei o Murilo (Zauith) para ficar atento”, afirma.

A redação do Midiamax em Dourados entrou em contado com Ari Artuzi. O ex-prefeito afirmou que não é pré-candidato. “Não sou pré-candidato, não. Primeiro preciso conseguir êxito no processo, provando que a operação Uragano foi feita de maneira ilícita”, afirmou.

O presidente do PMN garante o contrário: “Ele é pré-candidato e certamente será um dos vereadores mais votados. Nossa expectativa é que o Ari faça entre sete e oito mil votos em 2012”, afirmou Adalton. O presidente, afirma ainda que a esposa do ex-prefeito, Maria Aparecida Artuzi ainda não se inscreveu na legenda. “Não gosto desse negócio de um pé em um lugar e outro no outro, o time tem que jogar junto. Se afundar, vamos afundar juntos”, disse Adalton. Artuzi porém, garante a ida da esposa pra legenda: “Ela vem com a gente”.

Adalton acredita que o partido deve lançar 29 candidatos a vereador apenas em Dourados. No Estado o PMN pretende fazer 30 vereadores. “Se o Artuzi estiver impedido judicialmente, laçaremos a Maria. Mas de qualquer maneira ele é uma liderança que vai ‘puxar’ muitos votos”, afirmou o presidente da sigla.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operário vence Monte Azul, mas fica longe de classificação na Série D

Projeto social distribui agasalhos e sopão solidário neste domingo no Jardim Noroeste

Motorista de Fusion envolvido em acidente com morte de motociclista em Três Lagoas estava com CNH vencida

MPMS investiga armazenamento irregular de agrotóxicos em propriedade rural de MS

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

hospital regional

Com câncer raro, mulher espera por oncologista há cinco dias no Hospital Regional

Últimas Notícias

Esportes

Fortaleza sai na frente, mas cede empate ao Bahia e adia reação no Campeonato Brasileirão

Partida marcou a estreia do técnico Renato Paiva, ex-Botafogo, no Fortaleza

Cotidiano

Na busca por buldogues franceses, tutores oferecem recompensa de R$ 500 em Campo Grande

Animais de estimação desapareceram no dia 16 de julho, na região da Mata do Jacinto

Esportes

Fifa estuda acabar com rebotes de pênaltis e ampliar a atuação do VAR antes da Copa de 2026

Existe também um apoio crescente da cúpula da Fifa e do Ifab em ampliar o escopo de atuação do VAR

Mundo

Mais de 30 pessoas morrem em naufrágio de barco turístico no Vietnã

Até agora, socorristas locais encontram 34 corpos e socorreram 11 pessoas com vida