Geral

Artuzi deve R$ 4,4 mil para Prefeitura de Campo Grande e pode perder imóvel

Se não bastassem os inúmeros processos que responde na Justiça por improbidade administrativa e por seu envolvimento em crimes de corrupção apontados pela Operação Uragano o ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi está sendo executado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. Artuzi deve para a prefeitura da capital administrada pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB) a quantia […]

Arquivo Publicado em 15/05/2011, às 12h08

None
706485050.jpg

Se não bastassem os inúmeros processos que responde na Justiça por improbidade administrativa e por seu envolvimento em crimes de corrupção apontados pela Operação Uragano o ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi está sendo executado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.


Artuzi deve para a prefeitura da capital administrada pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB) a quantia de R$ 4.429,32 em tributos que foram parar no setor de Dívida Ativa.


São dívidas acumuladas desde 2001, mas somente em 19 de agosto de 2005 é que a então procurador jurídica da Prefeitura encaminhou para a Vara de Execuções da Fazenda Pública Municipal a ação contra o ex-prefeito de Dourados.


A sentença da ação deverá ser dada pela Justiça nos próximos dias e caso Artuzi não pague a dívida a Prefeitura quer que imóveis do ex-prefeito sejam arrestados.


Na ação consta que o endereço do ex-prefeito em Campo Grande seria um imóvel localizado na quadra 14, lote 04 na Rua da Candelária, 236 na Vila Ipiranga.

Jornal Midiamax