Artistas organizam show-manifesto para pedir 1% do orçamento para a cultura

Visando chamar a atenção para a luta da classe artística por uma maior fatia para o setor no orçamento municipal de Campo Grande no ano de 2012, artistas de várias áreas realizam um show-manifesto nesta segunda-feira (1°), a partir das 18h, na Praça do Rádio, em Campo Grande. Batizado de ‘A Imaginação Move a Cidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Visando chamar a atenção para a luta da classe artística por uma maior fatia para o setor no orçamento municipal de Campo Grande no ano de 2012, artistas de várias áreas realizam um show-manifesto nesta segunda-feira (1°), a partir das 18h, na Praça do Rádio, em Campo Grande.

Batizado de ‘A Imaginação Move a Cidade – 1% Para a Cultura’, a programação tem diversas atrações. Na música estão previstas as performances da Bateria das Escolas de Samba (LIENCA), Orquestra do Ponto de Cultura Bem Viver (comandada pelo maestro Eduardo Martilnelli), Misur, Zé Geral, Harley Castro e Ana Cabral, Falange da Rima, Lutano e Banda IgnisBR, Sarravulho, Geraldo Espíndola, Muchileiros, Lenilde Ramos, Chalana de Prata, Tostão e Guarany, Hermanos Irmãos com Marcelo Loureiro, Sampri, Jazz de Quinta, Louva Dub, Jeniffer Magnética e O Bando do Velho Jack.

Os grupos de dança confirmados são Movimente, Dançurbana, Funk-se, Dança Terena do Bate Pau, Zoe, Dança Árabe (Litani), além do Grupo de Capoeira Filhos de Jamaica.

Também fazem parte da programação grupos de teatro e circo: Teatro Imaginário Maracangalha, Casa de Ensaio, Curumins Cia Teatral, Cia Oficina de Criação Teatral, Desnudos e Mercado Cênico.

Conteúdos relacionados