Geral

Arte e Cores recebe amanhã exposição do fotógrafo Thiago Moser

Amanhã (8) será a abertura de mais uma edição do projeto “Arte e Cores no Paço”, realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O evento será às 9h, no gabinete do prefeito Nelson Trad Filho que recebe oficialmente a exposição do fotógrafo Thiago Moser. O projeto “Arte e […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 19h43

None

Amanhã (8) será a abertura de mais uma edição do projeto “Arte e Cores no Paço”, realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O evento será às 9h, no gabinete do prefeito Nelson Trad Filho que recebe oficialmente a exposição do fotógrafo Thiago Moser.

O projeto “Arte e Cores no Paço” foi idealizado pelo prefeito, que oferece o próprio gabinete como mais um espaço diferenciado para que os artistas de Campo Grande possam mostrar seus trabalhos.

A Fundac, através da Divisão de Fomento às Atividades Artesanais e Artes Visuais, convida mensalmente um artista diferente para expor suas obras no paço municipal, onde o prefeito costumar receber diversas visitas que, na oportunidade, acabam apreciando a arte campo-grandense.

“Inicialmente, a fotografia surgiu como forma de rever o mundo, descobrindo o belo, lançando um novo olhar sobre os recantos da cidade e da natureza”, assim o fotógrafo Thiago Moser, que terá suas obras expostas no mês de fevereiro, explica como despertou o gosto pela arte da imagem, seu hobby desde 2002.

Nascido em Boa Vista, Roraima, Thiago Moser Pereira chegou a Campo Grande em 1995. Fotógrafo autodidata criou, com alguns amigos, o Coletivo Morena Foto, filiado a Confederação Brasileira de Fotografia.

Preocupado em fotografar a natureza e os recônditos da Cidade Morena, Thiago Moser, trabalha em Mato Grosso do Sul e em outros estados, sempre dedicando seu tempo para o registro artístico de momentos especiais. Ele é formado em Engenharia de Computação e concursado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax