Geral

Arquivado procedimento do MPF para apurar irregularidades na Anvisa de MS

Durante a 589ª reunião da Sessão Extraordinária, no último dia 15 de março, a 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal aprovou por unanimidade a homologação do arquivamento de um procedimento instaurado pelo MPF para investigar a Anvisa em Mato Grosso do Sul. Segundo informações do relator, Eugênio José Guilherme de Aragão, […]

Arquivo Publicado em 04/05/2011, às 14h42

None

Durante a 589ª reunião da Sessão Extraordinária, no último dia 15 de março, a 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal aprovou por unanimidade a homologação do arquivamento de um procedimento instaurado pelo MPF para investigar a Anvisa em Mato Grosso do Sul.


Segundo informações do relator, Eugênio José Guilherme de Aragão, o procedimento, de número 1.21.000.001907/2009-57, foi instaurado pelo MPF para apurar “eventuais irregularidades decorrentes da conduta de servidores públicos no exercício de suas funções no âmbito da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária no Mato Grosso do Sul”.


A decisão foi publicada nesta quarta-feira (4). Não foram divulgados maiores detalhes sobre a denúncia na portaria que oficializou o arquivamento.

Jornal Midiamax