Geral

Armas de fogo e sete pessoas são apreendidos em posto de combustível da Capital

Na manhã de domingo (19), por volta das 06h, policiais militares de Campo Grande apreenderam um revólver e uma pistola e detiveram sete pessoas que estavam aglomeradas em um posto de combustível. De acordo com a polícia, eles fazim rondas na região do Posto Trokar quando ouviram um disparo de arma de fogo. Os veículos, […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 15h26

None

Na manhã de domingo (19), por volta das 06h, policiais militares de Campo Grande apreenderam um revólver e uma pistola e detiveram sete pessoas que estavam aglomeradas em um posto de combustível.

De acordo com a polícia, eles fazim rondas na região do Posto Trokar quando ouviram um disparo de arma de fogo. Os veículos, GM Opala de cor preta, WV Saveiro de cor branca e um WV Gol de cor preta, foram abordados para fiscalização.

Durante a revista no interior do opala foi encontrado um revólver calibre 22 da marca Rossi com seis munições intactas e uma deflagrada. No gol foi localizado uma pistola 765 da marca Taurus com a numeração raspada contendo oito munições intactas. Foram detidos cinco homens e duas mulheres.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados à Depac para as devidas providências e procedimentos cabíveis, juntamente com as armas que foram apreendidas.
(com informações da PM)

Jornal Midiamax