Armamento apreendido no RJ entrava no país através de Ponta Porã
Durante a operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro realizada ontem (1º), e que resultou na prisão de 23 traficantes na zona norte da cidade, foram apreendidos vários armamentos nas mãos dos bandidos, entre as armas haviam um fuzil e uma metralhadora. Entre os presos estava Heitor Sinval Vasconcelos, amigo de “Polegar” um dos […]
Arquivo –
Durante a operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro realizada ontem (1º), e que resultou na prisão de 23 traficantes na zona norte da cidade, foram apreendidos vários armamentos nas mãos dos bandidos, entre as armas haviam um fuzil e uma metralhadora.
Entre os presos estava Heitor Sinval Vasconcelos, amigo de “Polegar” um dos maiores traficantes da capital carioca e que de acordo com a polícia era o responsável em negociar as armas, que vinham do Paraguai, com os traficantes.
Ele trazia o armamento do país vizinho e entrava no Brasil por Ponta Porã através da fronteira seca. A polícia tem escutas telefônicas com autorização judicial que mostram conversas dele negociando um fuzil AK-47 e munições com os traficantes do morro do Alemão.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.