Geral

Ariadne Cantú lança obra de crônicas em Campo Grande

A Procuradora de Justiça e autora Ariadne Cantú lança o livro “30 Dias” nesta quarta-feira (19), a partir das 19h, na Livraria Le Parole. A obra, que foi pré-lançada durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, conduz o leitor a uma viagem a um baú de emoções, coletadas cuidadosamente em fatos e situações […]

Arquivo Publicado em 18/10/2011, às 16h15

None

A Procuradora de Justiça e autora Ariadne Cantú lança o livro “30 Dias” nesta quarta-feira (19), a partir das 19h, na Livraria Le Parole.


A obra, que foi pré-lançada durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, conduz o leitor a uma viagem a um baú de emoções, coletadas cuidadosamente em fatos e situações comuns, trazendo um novo olhar sobre tantas coisas já vistas e refletem o ser humano em sua total dimensão.


Para a autora, esse trabalho é um novo desafio de sua carreia autoral. “Essa obra é algo totalmente diferente daquilo que já fiz como autora. Meus demais livros são voltados para a área da infância e juventude, e esse é um trabalho em que me exponho através de crônicas diversas, que são sempre tão pessoais, tão particulares”, afirma.


Nascida em Lageado (RS), Ariadne Cantú tem outras cinco obras publicadas pela Editora Alvorada: “Enquanto mamãe não vem”, “Kiko – O menino que não dormia”, “Carlos – O garoto que sonhava”, “Retalhos de Verdades” e o livro de poemas “Garatujas”.


Serviço


A Le Parole fica na Rua Euclides da Cunha, 1126. A entrada é franca.

Jornal Midiamax