Geral

Argentina de Messi vence Albânia no último teste antes da Copa América

Esperança da Argentina para disputa da Copa América, Lionel Messi mostrou nesta segunda-feira que pode liderar os anfitriões ao título que não vem desde 1993. Com lances de efeito, assistências e um gol à la Barcelona, o camisa 10 foi o melhor em campo na goleada por 4 a 0 diante da Albânia, no último […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 00h47

None

Esperança da Argentina para disputa da Copa América, Lionel Messi mostrou nesta segunda-feira que pode liderar os anfitriões ao título que não vem desde 1993. Com lances de efeito, assistências e um gol à la Barcelona, o camisa 10 foi o melhor em campo na goleada por 4 a 0 diante da Albânia, no último amistoso da seleção argentina antes da estreia contra a Bolívia, dia 1º de julho.


Além de Messi, Lavezzi, Agüero e Tevez balançaram a rede no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Jogador do povo, mas não muito querido pelo técnico Sergio Batista, Tevez entrou no segundo tempo para fazer a alegria da torcida, que ficou empolgada com o resultado às vésperas de uma importante competição. No entanto, para a imprensa argentina, é necessário um pouco de freio no entusiasmo.


Em 2010, a equipe também atropelou um adversário modesto (Canadá, por 5 a 0) antes da Copa do Mundo, e acabou acaindo nas quartas de final do torneio na África do Sul com um sonoro 4 a 0 para a Alemanha.

Jornal Midiamax