O ‘Caldeirão do Azulão’ ferveu na tarde deste domingo com o confronto entre o Aquidauanense e o MS Saad que abriu o placar com Luizinho, camisa 11 com apenas 1’43” do primeiro tempo na falha da zaga que bateu cabeça.

A torcida inflamou mesmo com o susto e aos 2 minutos veio o gol de empate com o atacante Daniel que está se isolando na artilharia do Campeonato Estadual de MS – série A. Uma bela jogada de Vinicius com Daniel subindo no terceiro andar para vencer o goleiro do MS Saad, Kleber.

Aos 6 minutos veio o gol da virada depois de uma jogada com Keverson, o goleiro Kleber fez o pênalti e Daniel cobrou com categoria marcando o segundo gol na partida.

O MS Saad empatou em uma jogada confusa na pequena área e de cabeça o goleiro Mauro do Aquidauanense foi vencido. O gol foi atribuído a uma falha do goleiro. Empurrado pela torcida o Aquidauanense avançou com dificuldade errando muito, perdendo o meio de campo e o pior o time como um todo ficou preocupado e inseguro com o comportamento da zaga.

Na seqüência do jogo, o goleiro Kleber fez duas grandes defesas evitando a nova virada. A partir dos 30 minutos com orientação e as broncas do técnico Mauro Marino e a vibração da torcida, o meio de campo passou a dominar o jogo.

Aos 41 minutos em uma bola alçada dentro da área do MS Saad houve um bate e rebate e a bola sobrou no bico da grande área para Rubens que bateu certeiro assinalando o terceiro gol da equipe e a virada.

No segundo tempo a equipe Aquidauanense entrou em campo com mais disposição, porém aos 8 minutos, o goleiro Mauro saiu na bola e o atacante do MS Saad, Dieguinho chutou a bola e o goleiro. O arbitro entendeu que não houve falta e validou o gol decretando novo empate, 3 x 3.

Aos 11 minutos, Daniel não perdoou ao ficar frente a frente com o goleiro Kleber e mandou a bola na rede para alegria dos torcedores entre eles o prefeito Fauzi Suleiman, vice-prefeito Vanildo e vários vereadores.  Aos 30 minutos Daniel marcou o seu quarto gol na partida, fechando placar em 5 x 3 para o Aquidauanense e se isolando na artilharia da competição com 10 gols.

Nos minutos finais do jogo, cada defesa do goleiro Mauro do Aquidauanense a torcida gritava como se tivesse sido mais um gol, tendo em vista a falha do goleiro em pelo menos dois lances convertidos em gol durante o jogo.

Após o apito final, o atacante Daniel (DaniGol) foi o jogador mais assediado pela imprensa e pela torcida. Ganhou inclusive o direito de pedir musica ao vivo durante entrevista ao repórter Plínio de Góes da Difusora Band, fazendo alusão ao Fantástico da Rede Globo que permite ao atleta que faz 3 gols pedir, musica no domingo a noite. Danigol fez quatro.

Com a goleada de 5 x 3, o Aquidauanense passou ocupar a terceira colocação no grupo B com 15 pontos e o MS Saad a sexta posição com 10 pontos.