Geral

Aquário do Pantanal: propostas de preços serão conhecidas na segunda

As empresas habilitadas para a construção do Aquário do Pantanal estão convocadas para a abertura dos envelopes com os preços na segunda-feira (7), às 9h. A reunião de abertura dos invólucros contendo as propostas de preço serão na Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), no Parque dos Poderes. As empresas habilitadas são Consórcio Azevedo & […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 13h50

None

As empresas habilitadas para a construção do Aquário do Pantanal estão convocadas para a abertura dos envelopes com os preços na segunda-feira (7), às 9h.

A reunião de abertura dos invólucros contendo as propostas de preço serão na Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), no Parque dos Poderes. As empresas habilitadas são Consórcio Azevedo & Travassos/DM e Egelte Engenharia Ltda.

Considerado um dos maiores aquários de água doce, com 6 milhões de litros de água, 263 espécies e 7.000 animais, o Aquário do Pantanal será construído com recursos do governo estadual. O local deve entrar em operação no início de 2012 e terá capacidade para receber 20 mil visitantes por dia.

Jornal Midiamax