Geral

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Ponta Porã será oportunidade par arrecadar alimentos

No próximo sábado (07) a Esquadrilha da Fumaça irá se apresentar em Ponta Porã e o sindicato rural vai aproveitar para arrecadar alimentos para doar para instituições de caridade do município. “Não é obrigatório, pois a apresentação da Esquadrilha da Fumaça é gratuita, mas quem quiser poderá levar um quilo ou mais de alimento não […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 16h36

None

No próximo sábado (07) a Esquadrilha da Fumaça irá se apresentar em Ponta Porã e o sindicato rural vai aproveitar para arrecadar alimentos para doar para instituições de caridade do município.

“Não é obrigatório, pois a apresentação da Esquadrilha da Fumaça é gratuita, mas quem quiser poderá levar um quilo ou mais de alimento não perecível para contribuir espontaneamente com as causas sociais do nosso município”, explicou o diretor-tesoureiro do Sindicato Rural, André Cardinal Quinino.

Nesta sexta-feira (06), o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) da Força Aérea Brasileira (FAB), mais conhecido como a ‘Esquadrilha da Fumaça’, dará início ao Circuito Centro-Oeste de demonstrações, na cidade de Paranavaí (PR).

O circuito, que é dividido em dois períodos, 6 a 9 e 25 a 29 de maio, atenderá aos pedidos de diversos municípios dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além, também, de cidades do Paraná.

Depois de Paranavaí, a Esquadrilha irá para Ponta Porã onde se apresentará no dia 7 de maio. Depois, parte para outras cidades que compõem a primeira parte do circuito: Dourados (dia 8) e Maringá (9). Já a segunda parte do circuito é composta por Catalão (dia 25), Pires do Rio (26), Caldas Novas (27), Rondonópolis (28) e Primavera do Leste (29).

Jornal Midiamax