Após trocar Campo Grande por Cuiabá, Portal ridiculariza o Comercial

O mesmo site do Globoesporte.com, das Organizações Globo, que cometeu uma gafe na noite desta segunda-feira (21) ao informar que o Vasco da Gama embarcaria para Cuiabá (MT) para enfrentar o Comercial no primeiro jogo pela Copa do Brasil,  deu uma alfinetada no clube pelo motivo de alguns jogadores trocarem de uniforme ao lado do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O mesmo site do Globoesporte.com, das Organizações Globo, que cometeu uma gafe na noite desta segunda-feira (21) ao informar que o Vasco da Gama embarcaria para Cuiabá (MT) para enfrentar o Comercial no primeiro jogo pela Copa do Brasil,  deu uma alfinetada no clube pelo motivo de alguns jogadores trocarem de uniforme ao lado do campo, além do ônibus utilizado pelo time.

Segue a seguir o trecho da matéria: Vasco x Comercial: unidos pela bola mas distantes na realidade cotidiana.

O Comercial-MS fez seu treino em um local chamado Centro de Convivência Vovó Ziza, que realiza atividades para a terceira idade. O campo está em bom estado, mas muitos jogadores, por exemplo, trocam de roupa após as atividades ao lado do campo ou no estacionamento.

Outras cenas curiosas e impensáveis nos dias de hoje nos clubes mais tradicionais é a relação com a imprensa. No treino do Comercial, os atletas deixam o campo com a bola ainda rolando para, por exemplo, dar entrevista explicando como perdeu o pênalti no rachão.

Confira a matéria onde o portal trocou Campo Grande, cidade onde será realizada a partida, por Cuiabá capital de Mato Grosso.

Vasco e Bota se encontram antes de viagem rumo à Copa do Brasil

Na noite desta segunda-feira, jogadores de Vasco e Botafogo se encontraram, mas não no campo e muito menos como adversários, e sim no aeroporto. As duas equipes seguiram para destinos diferentes para os jogos pela Copa do Brasil. Os vascaínos viajaram para Cuiabá (Mato Grosso), onde enfrentam o Comercial, enquanto os alvinegros foram com destino a Aracaju (Sergipe), local da partida contra o River Plate. Os dois duelos são pela primeira rodada da competição.

O atacante Caio, do Botafogo, e o zagueiro Dedé, do Vasco, são naturais de Volta Redonda e atuaram juntos no time da cidade. E aproveitaram para conversar no saguão do Aeroporto Santos Dumont. O lateral-direito Alessandro reencontrou o ex-goleiro Carlos Germano, hoje preparador do Vasco, e o meia Felipe. Os três atuaram juntos na equipe de São Januário em 1997.

Conteúdos relacionados