Geral

Após perseguição na BR-163, PRF prende jovem e detém dois adolescentes

Nesta quarta-feira (04), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu o jovem M.D.O., de 22 anos e deteve dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por volta das 20h30, no quilômetro 528 da BR-163, em São Gabriel do Oeste. O trio ocupava um Toyota Corolla com vários objetos de furtos realizados no comércio de São Gabriel […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 15h55

None

Nesta quarta-feira (04), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu o jovem M.D.O., de 22 anos e deteve dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por volta das 20h30, no quilômetro 528 da BR-163, em São Gabriel do Oeste.


O trio ocupava um Toyota Corolla com vários objetos de furtos realizados no comércio de São Gabriel do Oeste, como jóias e semijóias, celulares, chips telefônicos, óculos, entre outros. Em poder do trio ainda estava um revólver da marca Taurus, com numeração raspada, calibre 32 com 6 munições intactas.


O motorista do veículo não obedeceu a ordem de parada dos policiais, o que levantou suspeita. Imediatamente a PRF deu início a perseguição e cercou o veículo a dois quilômetros da base de fiscalização.


Segundo a PRF, o Corolla foi furtado na tarde de quarta-feira da garagem de uma casa de São Gabriel do Oeste. O trio esperou a vítima sair caminhando para invadir a residência e furtar vários objetos, além do veículo.

Jornal Midiamax