Geral

Após perseguição, homem bate carro em muro de Cras e foge a pé

A Polícia Militar foi acionado por volta das 5h40 da madrugada desta sexta-feira (21), na rua Barra Mansa, bairro Guanandy por conta de perturbação, aglomeração de pessoas ingerindo bebida alcoólica e som automotivo em volume alto. De acordo com uma denuncia anônima, no local havia um Ford Eco Sport, (KIG-3737, Brasília-DF), onde o motorista estaria […]

Arquivo Publicado em 21/10/2011, às 12h00

None

A Polícia Militar foi acionado por volta das 5h40 da madrugada desta sexta-feira (21), na rua Barra Mansa, bairro Guanandy por conta de perturbação, aglomeração de pessoas ingerindo bebida alcoólica e som automotivo em volume alto.

De acordo com uma denuncia anônima, no local havia um Ford Eco Sport, (KIG-3737, Brasília-DF), onde o motorista estaria com uma arma de fogo.

No local a PM avistou o carro sem nenhum responsável por perto. A polícia continuou as diligências quando em dado momento, o responsável apareceu, entrou no veículo e fugiu.

Foi quando começou uma perseguição, e, no cruzamento das ruas Parecis com a Rua Itaguassu o fugitivo bateu contra o muro do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Guanandy.

O autor desceu e fugiu atravessando a avenida Ernesto Geisel, pulou a grade do Parque Anhanduizinho e não foi mais visto.

Em vistoria no carro, a PM encontrou um revólver calibre 38, com uma cápsula deflagrada. Foi constatado durante checagem que o veículo está em nome de uma mulher, moradora de Ceilândia (DF).O veículo não confere com a placa do carro.

Jornal Midiamax