Kleber de Oliveira Telles, de 26 anos, estava em uma festa no clube Ypê; discussão começou quando um amigo dele esbarrou em uma mulher

Kléber de Oliveira Telles, de 26 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (13), por volta das 3h40, depois de uma discussão em uma festa no Clube Campestre Ypê, na rua do Rosário, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, Kléber estava em uma festa no clube com um amigo de 18 anos, quando este esbarrou em uma mulher. Nesse momento, o namorado da mulher disse para o amigo de Kléber “você não tem medo de esbarrar em mulher de bandido?”.

Após isso, começou uma discussão e, de acordo com testemunhas, houve um disparo em direção ao teto, porém a perícia  não encontrou nenhuma marca de tiro no teto do clube.

Depois da discussão, Kléber saiu do clube e foi atingido por três tiros de um revólver. O rapaz morreu na frente de uma pizzaria nas proximidades do clube. Ainda segundo testemunhas, o autor que é  conhecido como “Babão”, fugiu na garupa de uma moto. Nenhuma pessoa foi presa e a polícia investiga o caso.