Após denúncia, PM encontra entorpecente na “cracolândia”

Policiais militares foram acionados nesta quarta-feira até ao Hospital Regional de Nova Andradina, sendo que no local foi encontrada uma mulher de 23 anos internada com duas crianças, sendo uma de 2 anos e a outra de 6 meses. Para os PMs, a mulher disse que o esposo M. L. P., de 36 anos, teria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares foram acionados nesta quarta-feira até ao Hospital Regional de Nova Andradina, sendo que no local foi encontrada uma mulher de 23 anos internada com duas crianças, sendo uma de 2 anos e a outra de 6 meses. Para os PMs, a mulher disse que o esposo M. L. P., de 36 anos, teria a envenenado.

Conforme apurou o site Nova Notícias, com as crianças não foi verificada nada de anormal. Durante a conversa com os policiais, a mulher disse que em uma lixeira de um hotel localizado na região da “cracolândia”, mais propriamente na Rua Espírito Santo, havia algumas trouxinhas de crack. Ela disse que o esposo, juntamente com uma outra pessoa da região, comercializa o entorpecente no local.

No hotel, foi encontrada uma pequena quantidade da substância e apreendida. A droga, bem como o acusado, foram levados para a Delpol. As duas crianças foram entregues aos avós. A polícia suspeita de maus tratos das duas crianças. Tal fato também foi comunicado ao Conselho Tutelar.

Conteúdos relacionados